Bem vindos!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A sacanagem que é ler demais

Ler é legal. Mas assim como vários elefantes, ler demais incomoda.

Atualmente leio (no sentido conotativo) 8 livros, dos quais preciso recorrer ao skoob para relembrar.

The Walking Dead, As Crônicas de Gelo e Fogo III (porque nos romanos fica mais fácil), Misery (ou Louca Obsessão), Silmarillion (junto de milhares de famílias da Terra média), A Batalha do Apocalipse (estou ainda no etério), Jogos Vorazes (tão vorazes que não tempo de ler), Jogo Sujo (sujou tudo) e Boneco de Neve (esse já derreteu).

Todos eles são completamente diferentes, porém, ao encontrar o sr. SARAIVA ou então o Ministério da CULTURA a vontade de pegar o livro e dizer: "Nossa, esse daqui é muito legal. Vou levar" acaba fazendo com que você leve vários e acabe lendo o começo de todos, chegando no meio de alguns e deixando o fim atrasado.

Nas segundas-feiras, com a dádiva da programação de postagem, vou escrever um pouco sobre minhas leituras. Não que isso lhe crie uma vontade de ler o que está escrito, pois com certeza, ver um vídeo é mais interessante. Mas, pelo menos desenvolvo um desencargo de consciência típico daqueles que não produzem quando todas as pessoas produzem algo na internet.

No próximo episódio: uma resenha de um livro que está sendo lido.

0 comentários:

Postar um comentário